Um pouco sobre a CLÍNICA ITUANA LTDA

Fundada em 1969 na cidade de Itu, interior de São Paulo próximo à Salto, Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz. Nosso setor de Medicina do Trabalho dedica-se à prestação de serviços ocupacionais, com realização de exames clínicos e complementares como: audiometria, espirometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, exames radiológicos,  exames laboratoriais entre outros, nas dependências da clínica ou parte deles in loco conforme as necessidades do cliente.

A empresa atende à demanda de vários clientes por todo o território, desde instituições privadas, à grandes empresas e convênios clínicos e ocupacionais.

Através da constante pesquisa, estudo e investimento em tecnologia a CLÍNICA ITUANA  busca a perfeição em seus serviços contando com equipamentos digitais devidamente certificados e calibrados conforme a legislação assim como uma equipe de profissionais plenamente capacitados que periodicamente são submetidos a treinamentos e cursos de reciclagem para atualização e aprimoramento do conhecimento técnico-científico que permite com que ultrapassemos todos resultados esperados por nossos clientes com plena satisfação.

Como resposta a grande procura e aceitação do mercado, a CLÍNICA ITUANA  por todos estes motivos é a escolha ideal quando se busca qualidade, eficiência e sobretudo economia na área de Saúde Ocupacional, Medicina e Segurança do Trabalho.

Clínica Ituana - Todos os Direitos são reservados. - Desenvolvido por FISTEM 2016.